Serviço de Investigação de Babás e Colaboradores
Após se tornarem pais, as pessoas acabam se tornando mais atentos àqueles que se aproximam da família. São vários momentos delicados e novas situações, mas um desses que necessitam muita atenção é a contratação de uma babá.
Tomar conta de uma criança é um trabalho exigente e que é preciso estar com toda a atenção voltada àquele pequeno ser, por isso, todo cuidado é pouco na contratação de um cuidador. Infelizmente sabemos de casos em que creches ou escolinhas sem condições para funcionar atendem quase que normalmente, ao menos aos pais desavisados, colocando as crianças em perigo constante. Devido a essa desconfiando da qualidade do serviço, os pais muitas vezes optam pela contratação de um cuidador particular.
Qual a necessidade da investigar as babás?
Lamentavelmente, os casos de babás que agridem as crianças são até frequentes. Para resolver isso, o melhor a ser feito é contar com o auxílio de uma agência de detetives particulares, que fará uma pesquisa completa do candidato ao serviço, dispondo de câmeras nos cômodos e levantando evidências de maus-tratos às crianças.
Em posse de provas conclusivas e informações reais, o processo judicial poderá acontecer de maneira mais correta.
A busca pela ajuda de um detetive particular nesses casos é um excelente meio preventivo de contratação de uma babá, sendo considerada uma opção inteligente quando os pais têm dúvidas que a pessoa contratada pode provocar maus-tratos à criança.
A agência de detetives vai especificar de maneira minuciosa todo o dia a dia da pessoa cuidadora levando aos pais ou responsáveis todo o material encontrado, tais como: companhias, opção sexual, amizades entre outros. Assim, o inconveniente pode ser prevenido. Tudo é feito por profissionais competentes e com privacidade total.
Comprovação do caso com todo o sigilo
O escritório Laura e Silvia Investigações trabalha com os mais modernos equipamentos e uma equipe de profissionais especializados, resultando na solução dos problemas de seus clientes, mediante provas reais (fotos, vídeos, áudios e outros documentos), comprovando ou não a suspeita, com certeza total e discrição absoluta.
Entrar em contato